Obrigado Amiga!

5

Category:


Nossa meu primeiro post aqui no blog, vocês nem imaginam a minha felicidade e ao mesmo tempo o meu medo,pois, a Sol sempre me diz que todos aqui são bem legais, mais a minha timidez é a minha maior inimiga, ela sabe que eu sou bem louca, e adoro e amo fazer amizades, mais o pior é iniciar a amizade...rs

Olha foi bem difícil quando eu falei para a Magrela que eu queria muito ter coragem de fazer o que ela faz,mais isso não fazia parte de mim ir lá e escrever tudo que eu estou sentindo,foi quando essa maluca me convenceu em vim fazer parte do blogger...

Estou eu aqui,tentando colocar o que eu sinto no papel ou melhor no PC, RS...

Quero agradecer a essa amiga,que nos conhecemos, em momentos bem difíceis tanto pra ela quanto para mim,mais somos guerreiras e fortes ao ponto e enfrentarmos o nossos desafios, a caminho da vitória,pena que a partir da semana que vem iremos nos separar,pois,começaremos a fazer terapia em dias diferentes e individual,pois a minha doce amiga retornou para a químio e ficara um pouco difícil nos encontrar,mais aqui passará a ser o nosso lugar de encontro...E quero agradecer por aquele momento maravilhoso que você me proporcionou junto com a sua irmã,que foi aquele final de semana perfeito ,da semana passada.

Só tenho a agradecer você e sua irmã por tudo que fizeram por mim,vocês foram anjos em minha vida, que fizeram nos encontrar naquele corredor do hospital, e irei prometer que farei de tudo para cuidar bem desse cantinho que tu me deu de presente aqui no blogger...

Deus lhe abençoe,sempre e lhe conceda a vitória pois tu é uma pessoa que merece muita felicidade,e muita saúde...Te amo minha doce amiga

PS:Daqui a pouco eu estarei ai no hospital te visitando e fazendo aquela bagunça com você, Como diz todos Solzinha eu te amo muito cheirosa, minha amiga mais que tri como você costuma dizer!

Comments (5)

Oi moça, seja bem-vinda, e pode contar com a minha amizade.
Quando retornei ao blog, não tinha blogs de outros adicionados e não sabia como fazer uma amizade, fui começando aos poucos com as duas letrinhas mais conhecidas de todos nós, "OI".
Pois é, aos poucos ia visitar aquelas pessoas e elas vinham retribuir o meu carinnho, e acho que é assim mesmo, aos poucos estará com uma lista de amigos e amigas importantes, e todos estarão te ajudando em alguma coisa, porque acabei de escrever no meu post de agora, a parte mais linda de se ter um blog é poder conhecer pessoas mesmo virtuais (seria mais lindo se fossem reais), e poder dividir com elas sentimentos, alegrias, trocar informações, e saber que do outro lado há uma pessoa de bem, alguém que vale a pena.
Então seja bem-vinda a esta comunidade linda de pessoas lindas, e conte com o meu apoio.
Gostei de dois termos, Solangita e Magrela.
Um grande beijo, Mauro

Olá Du, Prazer, sou amiga da Soll do blog, As Dores do Silêncio. Ela havia comentado, sobre você. Muito fofo o seu blog. Espero que faça muitas amizades. Eu tenho um blog de plantas suculentas. Quando iniciei de nada sabia mas, aos poucos, fui conhecendo as pessoas e fui aprendendo com elas, mas te digo continuo uma eterna aprendiz, do que não sei sempre peço dicas, e recebo com a maior simpatia. Já estou te seguindo, e no que precisar e puder ajudar, conte comigo. Mas vejo que iniciou muito bem. Seja bem vinda ao mundo virtual. Estou divulgando o Blog de uma amiga, onde há uma promoção. Se quiser participar, confira no meu cantinho. Eu não participo porque é válido para blogs do Brasil. Beijos

Olá Du,
Não sei se posso te chamar assim mas, quando a Soll, divulgou seu blog, ela colocou como amiga Du. Fui no perfil e não vi o seu nome, é o único modo de me dirigir à você.
Fiz um post de selinhos que estou oferecendo a quem desejar. Quando der, venha conferir e escolha os que lhe agradar. No final do post, tem um recado, para os novos blogs que estou seguindo, por causa de um detalhe.
Abraços, Sol

Estou visitando todos os blogs seguidores, amigos e, os que tenho seguido, para avisar que, alterei o título do meu blog Plantas Suculentas que passa a ser:
PLANTAS SUCULENTAS E FOLHAGENS ORNAMENTAIS
http://plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com/
Fiz um post avisando do novo título, mas acho que não estarão recebendo atualizações do meu blog, depois da alteração.
Creio que não será possível acessá-lo , com o título anterior. Peço por gentileza que, adicione o meu blog com este novo título. Me desculpem o pequeno incoveniente. E a respeito da alteração está no post : ღNovo título do blog e mais um lugar da Sol...
http://plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com/2009/12/novo-titulo-do-blog-e-mais-um-lugar-da.html
Fiz um selinho com o novo título, (PLANTAS SUCULENTAS E FOLHAGENS ORNAMENTAIS) e, tem mais um selinho que também ofereço a todos. (Troca de carinho), que ofereço, para estrear mais um novo blog, de selinhos. Quando puder, venha conhecer...(como fiz a pouco tempo, está meio vazio, ainda...)
CANTINHO DOS CARINHOS
cantinhodoscarinhos.blogspot.com/
Beijos e abraços, Sol

Dú Um Feliz Natal com muita paz, saúde, alegria e amor, para você e sua famíla. Com carinho, Sol

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic


Music